BOLETIM COVID-19 ATUALIZADO EM 04/07 ÀS 10H

Foi confirmada na manhã deste sábado 04/07/2020 pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de Graccho Cardoso, através do Secretário Municipal Edizio dos Santos, mais 01(um) caso positivo para o COVID-19, uma senhora de 51 anos de idade, residente na Rua da Glória, a mesma cumpre o isolamento domiciliar e passa bem.

O Município agora totaliza 33 casos com resultados positivos para o COVID-19, sendo que 32 pessoas já estão totalmente curadas e liberadas.

A melhor forma ainda de combater a manifestação e proliferação do COVID-19 é ficando em casa, só sair, em caso de estrema necessidade, faça isso por você e por aquele que você ama.

“Eu cuido de você e você cuida de mim” ao sair de casa, lembre-se de usar máscara.