Siga-nos nas Redes Sociais:

Eventos e Culturas

FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA PIEDADE

DE 19 A 28 DE MAIO DE 2017

“Com Maria, Mãe da Piedade, queremos cultivar e guardar a criação”

 “Maio, mês que toca nosso coração e por vários motivos: é o mês em que celebramos o Dia das Mães, e entre todas elas, aquela que é a mãe de Deus e nossa Mãe, a Virgem Maria a quem amamos e reverenciamos, com o titulo de Nossa Senhora da Piedade, nossa padroeira”.

Meus irmãos e minhas irmãs que nos visitam, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

É com muita alegria que os acolho em nossa cidade.

Estamos em festa! A festa da nossa Mãe e Padroeira, Nossa Senhora da Piedade. Nestes dias, que vão de 19 a 28 de maio, com particular diferença, as vidas dos fiéis devotos de Maria ganham motivações que se traduzem em ações de graças, louvor e muita alegria.

Estamos vivendo já o quinto mês do ano, maio, mês dedicado a Nossa Senhora, pela piedade cristã, é um convite para voltarmos nosso olhar a esta Mãe querida para pedir-lhe que abra as mãos maternas em bênção de carinho sobre nossos passos nesta difícil escalada da Jerusalém celeste.

Animados pelos festejos de nossa excelsa Padroeira que se aproximam, vamos trilhar os passos da alegria que motiva a nossa fé, nos convocando a sermos autênticos católicos, vestindo a camisa da nossa igreja e seguindo ao encontro da nossa eterna vida em Cristo.

Que Deus abençoe a todos e que o divino manto da nossa Virgem da Piedade cubra-nos protegendo de todos os perigos.

E viva a nossa fé! Viva a nossa Igreja! Viva a nossa Paróquia!

Carinhosamente,

Padre Gildo Alves de Menezes!

Scroll to top
Pular para o conteúdo