Prefeitura de Graccho Cardoso Declara Luto Oficial no Município pelo falecimento de Euzébio Garcia Santos Neto.

A Prefeitura de Graccho Cardoso Decreta, a partir desta segunda-feira (19/02), Luto Oficial de três dias pelo falecimento do servidor público do município, Euzébio Garcia Santos Neto, popularmente conhecido como “Bebo” e que pertencia ao quadro efetivo de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, atuando como motorista.
O Governo Municipal, em nome do prefeito José Arakém Aragão, do vice-prefeito, Erilio Joaquim dos Santos (Liro), e do Secretário Municipal de Transportes da Prefeitura de Graccho Cardoso, Edpo Aragão, expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Euzébio Garcia Santos Neto (Bebo).
Por ter prestado relevantes serviços à comunidade gracchocardosense no decorrer de sua vida como servidor a Prefeitura faz essa justa homenagem e presta toda solidariedade aos seus familiares e amigos.
Para visualizar o Decreto Municipal Nº 040, que trata sobre o luto oficial, acesse o link: https://agportal.agapesistemas.com.br/DiarioOficial/?alias=pmgraccho&c=yPgwOaj/cOu2Bsrn4qjqvWUPqNj9gdnz&de=2024-02-19