SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E EMDAGRO, REALIZAM ENCONTROS COM AGRICULTORES RURAIS DOS POVOADOS

Na tarde desta quinta-feira, 26, equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e da EMDAGRO, realizaram encontros com agricultores rurais dos povoados Riacho Grande e Quintas, para divulgar o cadastro do programa Garantia Safra 2023/2024 e a emissão do Cadastro da Agricultura Familiar (CAF). Na oportunidade a secretária de Agricultura, Ana Luzia Mota, também aproveitou para informar que já está efetuado o pagamento integral da contrapartida da Prefeitura de Graccho Cardoso junto ao programa Garantia-Safra, condição fundamental para os agricultores terem acesso aos benefícios. Além dos representantes da EMDAGRO, Adelvan Oliveira e Eliana Alves; também acompanhou a ação Leonardo Azevedo, assistente técnico da secretaria de Agricultura.

#garantiasafra #agricultura #agriculturafamiliar #renda #gracchocardoso #gestaomunicipal #dopovoeparaopovo