URBANISMO MUNICIPAL: “SANGRADOR” DO AÇUDE TRÊS BARRAS RECEBE FORÇA-TAREFA DA LIMPEZA URBANA

Com o crescente número de pessoas frequentando o Açude Três Barras, desde que o reservatório atingiu o seu nível de vazão com as fortes chuvas dos últimos meses, o setor de Urbanismo vem realizando ações de limpeza, recolhendo considerável descarte de lixo deixado no local pelos visitantes. Junto com esse trabalho de limpeza e também de prevenção contra danos ao meio ambiente, a Gestão Municipal, através do setor de Urbanismo, tem buscado alertar os frequentadores quanto aos riscos de acidente principalmente com recipientes de vidro deixados nas margens e proximidades da área do “sagrador”. Por isso é importante que todos possam colaborar para manter o local limpo e livre de danos ao meio ambiente.

#acudetresbarras #cheia #chuvas #tresbarras #água #agricultura #defesacivil #meioambiente #prefeitura #gabinete #sergipe #gracchocardoso #gestao #dopovoeparaopovo