EQUIPE DA SEMED REALIZA AÇÃO DE ACOLHIMENTO DOS ESTUDANTES PARA O ENEM 2022

Na manhã de hoje, 13, a equipe da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou o acolhimento e o embarque dos estudantes que foram fazer o primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2022. Por meio da SEMED e da Secretaria de Transportes, a Gestão Municipal disponibilizou ônibus escolar para os estudantes se deslocarem até o local da prova, na cidade vizinha de Nossa Senhora da Glória, bem como distribuiu um kit lanche contendo água mineral, barra de cereal e chocolate. Toda a ação foi coordenada pela atual secretária de Educação, profa. Clezimary Nascimento, com apoio de outros servidores da SEMED.

#enem2022 #estudantes #universitarios #prova #educacao #sergipe #gracchocardoso #gestaomunicipal #dopovoeparaopovo