PREFEITURA DE GRACCHO CARDOSO FAZ ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO AO NOVO PRESIDENTE DO GAVIÃO FUTEBOL CLUBE

Na tarde de ontem, (sábado) 22, no Povoado Gavião, o prefeito José Arakém Aragão, participou da cerimônia de posse do sr. Alagoano, como novo presidente do Gavião Futebol Clube, juntamente com o vereador Preto da Galinha, o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, prof. Adelmo Mota, e o assessor esportivo Hugo Gavião.
Como parte do apoio o prefeito Arakém, presenteou o time com fardamento  completo, bola e 20 coletes de treinamento. Em conversa com os esportistas locais, o prefeito municipal aproveitou para reiterar seu apoio indistinto às iniciativas das demais equipes amadoras da municipalidade e anunciou a realização em breve de grandes eventos de futebol de campo e também de futsal, envolvendo equipes da cidade e povoados. Estiveram presentes o sr. Apolônio, um dos primeiros apoiadores do clube, bem como Chiquinho, irmão do ver. Preto da Galinha.

#esporte #esporteamador #secretariadeesporteculturaelazer #incentivo #futebol #futsal #gracchocardoso #dopovoeparaopovo