CONVITE

O Conselho Municipal de Assistência Social de Graccho Cardoso (CMAS) tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social, a realizar-se no dia 17 de Agosto de 2021, das 8h as 13h, no Jardim de Infância Adnan Garcia (Rua 1º de Fevereiro, S/N, Centro, Graccho Cardoso).

A Conferência é um momento bastante importante para que nosso município discuta e proponha o futuro da Política de Assistência Social no cenário local, estadual e nacional.

O evento terá participação de até 100 pessoas. Será obrigatório uso de máscara e álcool em gel, para garantia da segurança de todos e todas contra a COVID-19.

Atenciosamente,

Conselho Municipal de Assistência Social de Graccho Cardoso-SE

#Conferência #assistênciasocial #cmas #smas #proteçãosocial #direitos #deveres #gracchocardoso #dopovoeparaopovo