ATENDIMENTO E ACOMPANHAMENTO DOS PACIENTES COM GLAUCOMA E OUTRAS COMORBIDADES DE VISÃO

A gestão municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Transportes viabilizaram, no dia de hoje, 26, o atendimento e acompanhamento dos pacientes com glaucoma e outras comorbidades de visão no Instituto de Olhos de Sergipe – IOSE, em Propriá. O acolhimento e envio dos pacientes é realizado pelo Serviço Social, através da Assistente Social Naiza Rodrigues, na Clínica de Saúde da Família Nossa Senhora da Piedade. A Prefeitura mantém parceria com o IOSE visando o acesso e a continuidade dos tratamentos oftalmológicos dos pacientes de todo município.

Administração: Graccho Cardoso do povo e para o povo.

#glaucoma #pacientes #acolhimento #parceria #iose #saude #ubs #visao #olhos #gracchocardoso #gracchonocoracao