Prefeito Arakém Aragão, recebeu no gabinete a visita de representantes do Grupo do Asfaltamento da Rota do Leite

No final da manhã de hoje, 23, o prefeito municipal Arakém Aragão, recebeu no gabinete a visita de representantes do Grupo do Asfaltamento da Rota do Leite (Rodovia 175) que liga Nossa Senhora da Glória ao povoado Jibóia no município de Gararu via São Mateus. Essa é uma reinvidicação e antigo sonho dos moradores da região que é composta também pelos municípios de Graccho Cardoso e Feira Nova.
Por mais de quatro décadas a população vem sofrendo com os diversos transtornos causados principalmente em épocas de chuva, acarretando prejuízos econômicos e dificultando o desenvolvimento da região, atrapalhando o escoamento da produção agrícola, transporte escolar, de passageiros e todo o tráfego dos produtores dessa importante bácia leiteira. Hoje, o prefeito Arakém Aragão, também se tornou oficialmente um signatário e apoiador que tem grande interesse para que essa obra tão importante vire realidade para todos. A nossa Secretária de Educação, Adenilza Aragão, recepcionou a comitiva composta pelos senhores Jailton Rozendo dos Santos, Valmir de Zé Menezes, Manoel Pedral e José Vieira dos Santos (Duia).
#rotadoleite #rodovia175 #escoamentoproducaoagricola #economia #desenvolvomento #leite #milho #sertao #sergipe #gracchocardoso #gracchonocoracao