LUTO OFICIAL

MENSAGEM

O prefeito José Nicarcio de Aragão Decretou Ponto Facultativo no dia 08 de agosto/2019 (quinta-feira) e Luto Oficial de 3 dias em todo o território do Município de Graccho Cardoso em razão do falecimento do Empresário e Ex-Prefeito do Município HUMBERTO JOAQUIM DOS SANTOS, conhecido por HUMBERTO DAS GRAÇAS, ocorrido na noite desta terça-feira (06/08/2019), conforme DECRETO Nº 12/2019, publicada no Diário Oficial do Município Edição nº 0166 de 07 de AGOSTO de 2019. Ele é pai dos ex-prefeitos de Graccho Cardoso João Joaquim dos Santos (1993-1996) e José Eunapio dos Santos (2001-2007).

Consternados com essa fatalidade, nós que fazemos parte da Administração do Município de Graccho Cardoso lamentamos mais essa perda valorosa que deixa seu nome registrado na história da cidade.

“O senhor Humberto foi prefeito do Município de Graccho Cardoso, governando no período de 1973 a 1976. Ao longo desses anos à frente do Poder Executivo, prestou relevantes serviços à população. Um homem público que sempre será lembrado pelos munícipes como exemplo de dignidade por sua história de vida”.

A Prefeitura de Graccho Cardoso manifesta solidariedade e consternação aos familiares pela irreparável perda e Decreta o Ponto Facultativo no dia 08 de agosto de 2019 e o Luto Oficial de 03 (três) dias.

Que Deus, em sua infinita Misericórdia, possa confortar amigos e familiares.

Gabinete do Prefeito Municipal de Graccho Cardoso/SE, em 07 de agosto de 2019.

__________________________
José Nicarcio de Aragão