Prefeito Arakem faz visita ao CRAS e fala sobre o desejo de otimizar as ações do CRAS e de toda Secretaria de Assistência Social.

Na manhã de hoje, 27, o prefeito Arakém Aragão visitou o CRAS “Maria Elze de Aragão”, localizado na Rua do Matadouro. Na oportunidade, cumprimentou a equipe, conferiu a estrutura do equipamento e ressaltou o desejo de otimizar as ações do CRAS e de toda Secretaria de Assistência Social. Contou com a presença da coordenadora do CRAS, Bruna Eduarda, e das equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz, as quais estavam (no momento do registro) confeccionando materiais criativos para execução das atividades do Programa.

#assitenciasocial #acaosocial #convivencia #vinculos #criancafeliz #trabalhoemequipe #gracchonocoracao #gracchocardoso