REDE MUNICIPAL INICIOU CAMPANHA PARA DEVOLUÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS NAS ESCOLAS

A devolução dos livros são para os alunos do 6° ao 9° ano e está prevista para ocorrer até o dia 04 de fevereiro. Para alunos que estudam no Lourival Baptista e moram nos povoados, os livros poderão ser entregues à equipe que estarão realizando matrículas em cada povoado de acordo com o cronograma publicado nas redes sociais e grupos de whatsapp.
Intitulada ‘Devolver o livro didático é passar o conhecimento adiante’, a campanha da Secretaria Municipal de Educação de Graccho Cardoso visa sensibilizar alunos, pais e responsáveis quanto à importância da reutilização dos materiais, bem como dar mais agilidade na redistribuição dos livros entre a comunidade estudantil.
De acordo com a secretária de educação Adenilza Ferreira Aragão, as equipes escolares estão atentas ao planejamento para o recolhimento, buscando evitar aglomerações nas escolas tendo em vista as recomendações sanitárias por conta da pandemia. Então, a secretária pede aos alunos, ‘não esquecer de devolver o livro até 04/02 (quinta-feira), para que mais pessoas cheguem ao último capítulo’.

#livrodidatico #educacao #devolucao #pandemia #gracchocardoso #gracchonocoracao