Prefeito e Secretário de Esportes fazem uma visita à professora Mariana Dantas, Superintendente Estadual de Esportes, Cultura e Lazer, ao diretor técnico da secretaria prof. Flávio e ao prof. Wendel, diretor técnico de desporto escolar da superintendência

Na tarde de hoje, 09, o prefeito municipal Arakém Aragão, juntamente com o Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Adelmo Mota, fizeram uma visita de cortesia à professora Mariana Dantas, Superintendente Estadual de Esportes, Cultura e Lazer, ao diretor técnico da secretaria prof. Flávio e ao prof. Wendel, diretor técnico de desporto escolar da superintendência. Lá aproveitaram para ratificar os pleitos solicitados à superintende na semana anterior, tais com a aquisição junto ao Setor Esportivo Governamental de material esportivo para as equipes locais; profissionais de capacitação técnica para curso de arbitragem de Futsal; Clínica para capacitação de treinadores de Futsal; inclusão de Graccho nos Programas de capacitação sobre Jogos Escolares. Já na visita à Federação Sergipana de Atletismo, aproveitaram para confirmar Graccho Cardoso no calendário de eventos da modalidade, como sede de 03 corridas previstas para 2021. Sendo a primeira para dia 12 de junho, “Corrida dos Namorados”, a segunda para dia 7 de setembro, “Corrida da Independência” e a terceira para dia 31 de dezembro, “Corrida da Virada”. Todas as disputas terão o apoio técnico e de arbitragem da Federação de Atletismo e contarão com o apoio logístico e a organização à cargo de nosso município.

#esporte #cultura #lazer #corrida #gracchocardoso #gracchonocoracao #arakem