IDOSOS DA ZONA URBANA ACIMA DE 90 ANOS RECEBEM A PRIMEIRA DOSE DA VACINA.

Hoje, 12, foi um dia muito especial para o nosso município, pela felicidade de ver os primeiros idosos sendo vacinados contra a Covid-19. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde saiu a campo para realizar esse ato histórico, indo às residências da cidade para a imunização dos idosos acima de 90 anos. A ação está obedecendo ao cronograma do Plano Municipal de Vacinação Contra a COVID-19, com as orientações do Ministério da Saúde.
Seguindo a programação, na próxima semana serão os idosos da zona rural que também receberão essa primeira dose da vacina. Com toda dedicação dos profissionais de saúde do município, as equipes estarão novamente atuando para receberem a alegria dos idosos falando da gratidão a Deus, da confiança na ciência e na esperança de muita vida, livre do mal da pandemia. ???

#vacinacao #covid19 #idoso #imunizacao #saude #primeiradose #sergipe #gracchocardoso #trabalhoemequipe #gracchonocoracao