A Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 24/02, atendimentos nas Unidades de Saúde dos Povoados Quintas e Guedes.

A Secretaria Municipal de Saúde de Graccho Cardoso realizou no dia 24/02 (quarta-feira), atendimentos na unidade de saúde do Povoado Quintas e do povoado Guedes. Foram realizadas consultas médicas e atendimentos odontológocos, bem como outros procedimentos de atenção básica de saúde. Contamos com a dedicação da médica dra. Maiane Castro, da odontóloga dra. Crisley Aragão, da Técnica de Enfermagem Jeane Alves, da Agente Comunitária de Saúde, Angelita, e da Enfermeira da Zona Rural, Vanessa Aragão.

#trabalhoemequipe #saude #atencaobasica #gracchocardoso #sergipe #gracchonocoracao