GRACCHO CARDOSO: GESTÃO MUNICIPAL REALIZA MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS DA REDE ELÉTRICA PÚBLICA

Através da Secretaria de Obras, Transportes e Urbanismo, a administração municipal de Graccho Cardoso vem fazendo manutenção em equipamentos da rede elétrica repondo lâmpadas e braços de postes em todo município. Essa ação contemplará todos os povoados e localidades onde num pré-levantamento foram identificados problemas desse tipo. Essa é uma ação corretiva que visa levar conforto, segurança e comodidade para toda população graquense. Hoje, 25, nossa equipe esteve trabalhando nos povoados Varjota, Retiro, Baixão e Queimada Grande e seguirá dentro da programação até atingir todas as localidades.

#iluminacaopublica #trabalhoemequipe #seguranca #obras #urbanismo #gracchocardoso #gracchonocoracao