CONSELHO ESTADUAL ACOMPANHA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE GRACCHO CARDOSO

O Conselho Estadual de Saúde de Sergipe (CES/SE) acompanhou o processo eleitoral do Conselho Municipal de Saúde de Graccho Cardoso. A eleição ocorreu na manhã desta quarta-feira, 31 de março.

Todo o processo foi acompanhado e orientado pelo vice-presidente do CES/SE, Eduardo Ramos Gomes, e pelos conselheiros Adailton dos Santos e Freedman de Souza.

“O CES/SE faz este acompanhamento para ver se a eleição está dentro da legalidade e das leis vigentes, pois todos os conselhos devem atender a paridade de 50% do Segmento Usuário, 25% do Segmento Trabalhador e 25% do Segmento Gestor e/ou Prestador de Serviços do SUS”, informou Eduardo.

Por Gleydiomar Góis
Fotos: Freedman de Souza