Siga-nos nas Redes Sociais:

Conselho Estadual de Saúde dá posse à nova Mesa Diretora do CMS de Graccho Cardoso

O vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde de Sergipe (CES/SE) e coordenador da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento dos Conselhos Municipais de Saúde (CMS), Eduardo Ramos Gomes, juntamente com o conselheiro estadual e membro da mesma Comissão, Adailton dos Santos, estiveram no município de Graccho Cardoso nesta sexta-feira, 9 de abril.

“Nossa finalidade foi dar posse à nova Mesa Diretora após a eleição do CMS de Graccho Cardoso, ocorrida na quarta-feira da semana passada, 31 de março”, explicou Eduardo.

A sessão solene foi acompanhada pelo secretário municipal de Saúde, José Adeilson dos Santos, pela presidente da Comissão Eleitoral, Maria Cleudinar de Aragão Santos, e demais conselheiros municipais de saúde.

A nova Mesa Diretora do CMS é composta pelo presidente eleito, Marcos dos Santos, que é agente comunitário de saúde e representa o Segmento Gestor; pela vice-presidente Ângela Maria de Arimateia Rosa, representante do Segmento Usuário; pelo primeiro secretário e agente comunitário de saúde, Manoel Sérgio de Andrade, do Segmento Trabalhador; e pela segunda secretária, Maria José dos Santos, do Segmento Usuário.

Por Gleydiomar Góis
Fotos: Eduardo Ramos e Adailton dos Santos

Scroll to top
Pular para o conteúdo