MAIS IDOSOS DA ZONA RURAL E DA ZONA URBANA VACINADOS EM GRACCHO CARDOSO

Desde ontem, 12, na Zona Rural e hoje na Zona Urbana, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Graccho Cardoso estão realizando ações de imunização. No interior estão sendo vacinados idosos de 65 e 66 anos (1a. dose), bem como idosos a partir de 70 anos (2a. dose). Já na cidade a imunização contemplou idosos de 65 e 66 anos (1a. dose) e idosos de 76 e 77 anos (2a. dose).

Também foi iniciada a vacinação de policiais lotados em nosso município seguindo o critério da idade desses profissionais.

Tanto na Zona Rural como na Zona Urbana, também receberam as doses de esperança pessoas acima de 18 anos com Síndrome de Down ou com Transtorno do Espectro do Autismo.

Na cidade, a vacinação foi realizada na Clínica de Saúde da Família municipal. Na Zona Rural, além de algumas pessoas que precisam ser vacinadas na própria residência, também ocorre vacinação nos postos de saúde ou associações da localidade. O cronograma seguirá sendo realizado vacinando esse público nos demais povoados e região.
Ontem à tarde teve vacinação no povoado Gavião, hoje no povoado Boa Vista e amanhã de manhã no Guedes e Lagoa do Rancho. Dia 15, quinta-feira à tarde, será a vez do povoado Três Barras. Dia 16, pela manhã povoados Quintas e Riacho Grande. Segunda-feira, 19, pela manhã, povoado Queimada Grande, à tarde, vacinação no povoado Ponto Chique.

*imagens autorizadas pela pessoa vacinada ou responsável.

#vacinacao #covid19 #idoso #imunizacao #saude #primeiradose #sergipe #gracchocardoso #trabalhoemequipe #gracchonocoracao