SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONCLUE ENTREGA DE KIT ESCOLAR

Iniciada na semana passada, a entrega do kit escolar contendo material didático foi concluída com sucesso pela Secretaria de Educação, contemplando alunos da rede municipal de ensino de Graccho Cardoso. Nas palavras da Secretária de Educação, profa. Adenilza Aragão, “com grande alegria e satisfação, venho comunicar que já foi entregue todos os kits dos alunos tanto das escolas municipais dos povoados como também da cidade. O kit contém: livros didáticos, apostilas e a avaliação diagnóstica”. De acordo com a secretária, “agora que os alunos estão munidos de material escolar, vamos seguir juntos com o propósito de uma educação acessível, igualitária e potente! Agradeço a toda a equipe que trabalhou na entrega dos kits. Meu muito obrigada a todos”.

#educacao #kitescolar #materialdidatico #escola #ensino #sergipe #gracchocardoso #dopovoparaopovo