DIA 21/04 TEM GARANTIA-SAFRA NO SERTÃO GRAQUENSE

Cada vez mais buscando estar atenta às necessidades dos nossos agricultores e da população em geral, a Gestão Municipal através da Secretaria de Agricultura, realizará no feriado desta quarta-feira (21) a ação Garantia-Safra no Sertão, fazendo a entrega de Boletos aos agricultores da região do sertão graquense cadastrados no Programa Garantia-Safra 2021.

Pensando na melhor comodidade, a entrega dos boletos ocorrerá a partir das 15h30, na escola municipal do povoado Riacho Grande. Para a segurança dos todos, serão respeitados os protocolos referentes à pandemia. Contamos com a colaboração de cada um para a divulgação dessa relevante iniciativa em beneficío da coletividade. Avante!

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

PREFEITURA MUNICIPAL

GRACCHO CARDOSO DO POVO E PARA O POVO!

#garantiasafra2021 #cadastrados #boleto #pequenoagricultor #estiagem #producaoagricola #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo