EQUIPES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZAM MAIS UMA ETAPA DE IMUNIZAÇÃO

Entre ontem e hoje (20), as equipes da Secretaria Municipal de Saúde empenharam esforços na realização de mais uma etapa de imunização em nosso município. A equipe da Zona Urbana atuou no Jardim de Infância Adnan Garcia aplicando a segunda dose em idosos que tomaram a primeira dia 25 e 26/03, bem como a segunda dose para idosos acima 67 anos e que tomaram a primeira dia 30/03. Também foram contemplados os idosos de 63 a 64 anos que receberam a primeira dose da vacina. Conforme observado pelos profissionais à frente da vacinação, na medida em que é ampliado o público a ser vacinado, vem ocorrendo uma resposta cada vez mais positiva, entusiasmada e cheia de esperança de todos! Dessa maneira, o sentimento comum entre as pessoas é o de que a vacinação em massa chegue o mais breve possível, trazendo um grande alívio para todos nós. Vamos em frente!

*imagens autorizadas pelas pessoas vacinadas ou responsáveis.

#vacinacao #covid19 #idoso #imunizacao #saude #primeiradose #sergipe #gracchocardoso #trabalhoemequipe #gracchonocoracao