AGRICULTORES RECEBEM BOLETOS DO PROGRAMA GARANTIA-SAFRA

Na tarde de ontem, 21, na escola municipal do povoado Riacho Grande, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura realizou a entrega de boletos aos agricultores cadastrados no programa Garantia-Safra. A ação buscou dar celeridade à entrega de documentos, levando comodidade aos agricultores da região do sertão graquense. Marcando presença na ação, o prefeito José Arakém Aragão, ressaltou o trabalho desenvolvido pela atual Gestão Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, no sentido de ter conseguido atingir um significativo aumento no número de agricultores inseridos no programa, saltando de 208 para 300 inscritos no Garantia-Safra 2021.

#garantiasafra2021 #cadastrados #boleto #pequenoagricultor #estiagem #producaoagricola #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo