PREFEITO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPAM DE REUNIÃO VIRTUAL

Na manhã de hoje (22), o Prefeito Municipal, José Arakem Aragão, participou de uma videoconferência juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Adeilson Santos. Organizada pela FAMES (Federação dos Municípios do Estado de Sergipe), a reunião virtual contou com a participação do Governador Belivaldo Chagas, da Secretária Estadual de Saúde Mércia Feitosa, de colegas prefeitos de outras cidades sergipanas e respectívos secretários municipais de saúde. A pauta girou em torno da pandemia da Covid-19 e das recentes ações de enfrentamento e medidas restritivas adotadas em todo o estado.

#agenda #pandemia #covid_19 #reuniao #videoconferencia #restricoes #enfrentamento #saude #prefeitos #secretarios #sergipe #gracchocardoso #dopovoparaopovo