Visita da Assistente Social do CEREST- Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Gilvania Freitas.

Na manhã de hoje (23), o secretário municipal de Saúde Adeilson Santos, juntamente com sua equipe técnica: Manoela Ferreira, Coordenadora da Atenção Básica, Cleudinar Aragão, Coord. da Vigilância Epidemiológica, Izabela Moraes (NASF) e Wellington Gomes, diretor da Clínica de Saúde da Familia do município, receberam a visita da Assistente Social do CEREST- Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Gilvania Freitas.

A visita teve como objetivo, apresentar para os novos gestores o papel do CEREST na regional (de saúde), onde na oportunidade foi informado aos técnicos presentes a importância das notificações dos agravos relacionados ao trabalho, para que todos possam apoiar o processo de investigação e de subsídios para análise das informações e promoção de ações voltadas à saúde do trabalhador no município, sob a gestão “Graccho Cardoso do Povo e Para o Povo”.