HOJE, 30 DE ABRIL, A GESTÃO MUNICIPAL PAGOU 100% DA FOLHA DOS SERVIDORES EFETIVOS DO MUNICÍPIO! ?

Todos os servidores municipais efetivos, os aposentados e o Conselho Tutelar receberam seus salários dentro do mês trabalhado. Desde o início do mandato em Janeiro de 2021, a gestão do Prefeito Arakém Aragão, vem empenhando esforços para assegurar que a folha do município seja paga dentro do mês trabalhado. Hoje, esse desejo do Prefeito Arakém e de todos os funcionários municipal se torna realidade pagando dentro do mês trabalhado todos os Funcionários Efetivos, os aposentados e o Conselho Tutelar.
Com determinação e coragem dentro em breve o pagamento de todos os servidores públicos da administração direta, indireta, aposentados e pensionistas municipais experimentará essa nova realidade, que é poder ter em suas contas os salários até o último dia útil de cada mês.
Com muito trabalho, organização, fé e esperança a gestão GRACCHO CARDOSO DO E POVO E PARA O POVO fará dessa realidade uma constante para todos os servidores de nosso querido município.

“Essa é a forma que a administração tem de demonstrar a valorização ao servidor. Mesmo com as dificuldades encontradas neste início de gestão vamos honrar os compromissos”.

#pagamento #funcionalismo #público #trabalhoemequipe #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo