GRACCHO CARDOSO ATINGE MIL PESSOAS VACINADAS COM A PRIMEIRA DOSE CONTRA A COVID-19

O município de Graccho Carodoso contabilizou na manhã de hoje (05), 1.000 PESSOAS IMUNIZADAS com a primeira dose da vacina COVID-19. Essa importante marca foi atingida na ação de vacinação realizada no povoado Guedes, com a imunização de Eurico Vieira de Souza, conhecido como Bengo, um senhor de 61 anos de idade, morador da localidade.
Contando com a presença do prefeito municipal, José Arakém Aragão e do secretário de saúde, Adeilson dos Santos, esse significativo ato de esperança pela vida representa a soma dos esforços de nossas equipes de Saúde, a partir do competente trabalho que vem sendo feito com muita responsabilidade e transparência.
Nesse total de MIL PESSOAS que receberam a primeira dose, uma grande parcela desses pacientes também já foram vacinados com a segunda dose. Portanto, confirmando o efetivo cumprimento do Plano Municipal de Imunização executado pela Gestão GRACCHO CARDOSO DO POVO E PARA O POVO. Devemos sublinhar que os dados da imunização são reunidos no Vacinômetro, publicação da Secretaria Municipal de Saúde, que permite a qualquer pessoa acompanhar as atualizações no número de vacinados em Graccho Cardoso. Assim, as estatísticas da campanha de imunização são divulgadas nas redes sociais oficiais da administração, a partir do Vacinômetro que aponta, constantemente, quantas pessoas já receberam a primeira e a segunda dose da vacina, inclusive com dados individualizados por grupos prioritários e faixa etária. Dessa maneira, seguimos com o nosso propósito principal reafirmando que cuidar das pessoas, cuidar da vida, é nossa missão.

#vacinometro #vacinacao #1000vacinados #covid_19 #transparencia #saude #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo