Parabéns aos Anjos de Máscaras pelo Dia Internacional da Enfermagem

Também conhecido como Dia Internacional dos Enfermeiros, esta data homenageia o trabalho e contributo dos enfermeiros e enfermeiras para a proteção da saúde dentro e fora dos hospitais.

“O dia 12 de maio foi escolhido como homenagem ao nascimento de Florence Nightingale, considerada a “mãe” da enfermagem moderna. Florence Nightingale, de nacionalidade inglesa, nasceu em Florença, na Itália. Aos 17 anos, Florence Nightingale, que era cristã anglicana, decidiu ser enfermeira, acreditando ter um chamado de Deus para fazer enfermagem.”

A Gestão Municipal de Graccho Cardoso parabeniza todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem aproveitando para reafirmar o compromisso de buscar cada vez mais valorizar e reconhecer o grande trabalho de todos vocês. Obrigado mais uma vez!

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRACCHO CARDOSO

#diainternacionaldaenfermagem #saude #enfermagem #gracchocardoso #dopovoeparaopovo