BUSCANDO DAR MAIOR AGILIDADE NOS SERVIÇOS OFERTADOS, A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA VEM REALIZANDO O CERTIFICADO DE CADASTRO DO IMÓVEL RURAL (CCIR)

Sempre buscando dar maior agilidade nos encaminhamentos dos serviços ofertados, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando o Certificado de Cadastro do Imóvel Rural (CCIR), bem como fazendo o recebimento de notas fiscais da vacinação da febre aftosa.
Esse trabalho visa a emissão das declarações de vacinação de todo o rebanho e é feito de forma gratuita para o produtor. A secretária Ana Luzia Mota, reforça aos produtores que fiquem atentos aos prazos e busquem o órgão para tirar qualquer dúvida.
#febreaftosa #rebanho #produtor #agricultura #secretariadeagricultura #cadastroccir #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo