GRACCHO CARDOSO: PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO RECEBEM PRIMEIRA DOSE CONTRA A COVID-19

Hoje (02), o aguardado momento de vacinação de profissionais da educação de nosso município foi motivo de grande alegria. Desde o início da tarde, diversos professores e outros trabalhadores da educação marcaram presença na Clínica de Saúde da Família, para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
A Gestão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde tem buscado cada vez mais tornar esse ato de imunização o mais amplo possível, até atingirmos a plena vacinação de todos os grupos. A administração municipal destaca o excelente trabalho de mobilização feito pela Secretaria de Educação junto aos profissionais da pasta, efetuando quase uma verdadeira busca ativa para que todos pudessem receber essa primeira dose da vacina. Renovamos o nosso agradecimento ao empenho de nossas equipes da saúde no grande trabalho que vêm realizando nas ações de vacinação.
#vacina #covid_19 #pandemia #coronavírus #saude #imunizacao #profissionaisdaeducacao #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo