SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REALIZA AÇÃO EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Na manhã de hoje (08), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou mais uma ação em comemoração à Semana do Meio Ambiente, que se estende de 03 a 11 de junho de 2021.
Dentro dessa programação ocorreu o plantio de árvores nativas no entorno do campo de futebol do Flamengo (Estádio Luiz de França). O evento organizado em parceria com outras secretarias do município contou a presença do vice-prefeito Erílio Joaquim dos Santos, de Gustavo Aragão – Secretário de Meio Ambiente, Prof. Adelmo Mota – Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, do presidente do Flamengo de Graccho Cardoso ver. Preto da Galinha, do ver. Beto do Sertão, ex-ver. Totonho de Mano (representando a vereadora Vera). Também estiveram presentes Ana Luzia Mota – Secretária de Agricultura, Claudson Rodrigues – Secretário de Assistência Social, bem como  representantes do Consórcio do Baixo São Francisco (CONBASF). Afastado para tratamento de saúde em decorrência da Covid-19, o prefeito José Arakém Aragão foi representado por seu Secretário de Gabinete, Ricardo Aragão.
Após a cerimônia de apresentação das ações da Secretaria de Meio Ambiente no contexto da atual gestão, e das falas das autoridades presentes, ocorreu o plantio de mudas de árvores de diversas espécie na área em volta do campo de futebol. Essa ação também contou com o apoio logistíco do Assessor Técnico de Esportes, Hugo Gavião e de outros colaboradores das demais secretarias do município.

#semanadomeioambiente #plantiodearvores #preservacao #ecologia #natureza #secretaria #semma #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo