GOVERNO MUNICIPAL REALIZA SERVIÇOS EM VIAS E TERRENOS BALDIOS NO CONJUNTO HORMÍNIO FRANCISCO SANTOS

Desde ontem (16), a Gestão Municipal de Graccho Cardoso através da Secretaria de Obras, Transportes e Urbanismo, está realizando a manutenção e patrolamento de vias e terrenos baldios públicos no conjunto Hormínio Francisco dos Santos, região bairro Cajueiro. Esses serviços visão garantir melhorias no aspecto visual, acessibilidade, segurança e o cuidado com a limpeza urbana local.

O trabalho de patrolamento e manutenção que está sendo desempenhado é um compromisso assumido pela administração em promover ações que possam dar condições dignas e mais qualidade de vida para todos os moradores da área urbana, a exemplo de melhorias que vem realizando em vias e estradas da área rural.
#patrolamento #manutencao #servicosurbanos #obras #qualodadedevida #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo