GESTÃO MUNICIPAL: ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ ENTREGA DE KITS JUNINOS

Na última segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Graccho Cardoso, através do CRAS “Maria Elza de Aragão”, distribuiu 300 kits para crianças e gestantes do Programa Criança Feliz (PCF) da zona urbana e de diversos povoados da zona rural; e para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da sede e do Pov. Ponto Chique. No contexto da pandemia, a folia junina precisou ser adaptada e, por isso, a equipe do CRAS, juntamente com o Secretário de Assistência Social, Claudson Rodrigues, e da Primeira Dama, Rosilene Aragão; foram nas casas das famílias dos referidos programas para realizarem a concessão dos kits repletos de comidas típicas. Também foram entregues atividades alusivas ao mês de junho. Muitos participantes receberam a equipe vestidos a caráter, e com bastante alegria.  A SMAS agradece ao povo graquense pelo acolhimento, e reafirma o desejo de buscar sempre aproximar os serviços socioassistenciais à comunidade!

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITURA MUNICIPAL GRACCHO CARDOSO

Obs. Fotos autorizadas pelos responsáveis pelas crianças.

#smas #gracchocardoso #assistênciasocial #dopovoeparaopovo #vivasãojoão #festajunina