EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES SE REÚNE COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE PARA AJUSTAR DEMANDAS QUE POSSAM GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS MEDIDAS SANITÁRIAS, POR PARTE DAS EQUIPES QUE VENHAM A UTILIZAR OS REFERIDOS ESPAÇOS ESPORTIVOS

Na manhã de hoje (04), o secretário de esportes, cultura e lazer, prof. Adelmo Mota, juntamente com o assessor de esportes Hugo Gavião, e com o secretário de saúde, Adeilson Santos, estiveram reunidos com alguns colaboradores das quadras esportivas do município. Tendo em vista as novas resoluções dos decretos estadual e municipal referentes à pandemia, o encontro serviu para ajustar demandas que possam garantir o cumprimento das medidas sanitárias, por parte das equipes que venham a utilizar os referidos espaços esportivos. Em extensão também adequando as devidas medidas (sanitárias) para as agremiações de futebol de campo. Para ambas modalidades ficaram reforçadas as medidas inerentes às práticas de treinos, e para eventos competitivos entre equipes somente a partir dos resultados de testagem /exames de RT-PCR dos atletas de referidas agremiações. Para este fim, sendo previamente ajustado cronograma de testagem das equipes pelo Centro COVID-19/Secretaria de Saúde do nosso município. Objetivamente, sendo discutido cumprimento aos Decretos publicados mas com responsabilidade e atenção da gestão municipal para com a saúde do nosso povo e enfrentamento à pendência do novo Coronavirus.

#pandemia #cononavirus #covid_19 #distanciamento #prevencao #aglomeracao #medidassanitarias #esporte #futebol #treino #cuidados #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo