PROFISSIONAIS DO SUAS DE GRACCHO CARDOSO SÃO VACINADOS(AS) CONTRA COVID-19!

A tarde de hoje (06) foi marcada pela vacinação de profissionais do SUAS. Momento muito aguardado por àqueles e àquelas que trabalharam arduamente durante toda a pandemia. A Assistência Social foi fundamental para garantia dos direitos da população brasileira, sendo considerado serviço essencial desde o princípio desta crise sanitária e epidemiológica a qual vivemos. Hoje, grande parte da nossa secretaria recebeu a primeira dose da vacina (alguns já haviam sido imunizados por idade e/ou comorbidades, e outros receberão a dose na próxima semana). Foi um importante passo para darmos continuidade aos nossos trabalhos com segurança, e também como marco de reconhecimento após muita luta das categorias trabalhadoras.
Desejamos que toda a população brasileira seja vacinada o quanto antes, afinal só a vacina salva!

Viva a Ciência! Viva o SUS! Viva o SUAS!

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRACCHO CARDOSO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

#SMAS #assistênciasocial #vacinação #vivaosus #vivaosuas #ᴠᴀᴄɪɴᴀᴘᴀʀᴀᴛᴏᴅᴏs #gracchocardoso #dopovoeparaopovo