BOLETIM COVID-19 ATUALIZADO EM 07.07.2021 ÀS 22H

Pelo Boletim COVID-19 de hoje, 07, confirmamos o número de 12 pessoas que procuraram o Centro COVID-19. Com isto passamos a aguardar o resultado de 26 exames a serem liberados pelo Laboratório Central do Governo do Estado – LACEN. Deste número ressaltamos a coleta de material / Teste RT-PCR de atletas de agremiações municipais (futebol de campo e de salão) orientados para testagem em cumprimento às medidas sanitárias para retorno de atividades e competições esportivas, conforme os protocolos definidos pela Gestão Municipal, compreendendo a integração das secretarias municipais de Saúde e de Esporte Cultura e Lazer. Pelos resultados, mantemos o numero de 09 pessoas diagnosticadas e em tratamento contra o terrível Coronavírus. E reforçamos o apelo para que nossa população não se descuide do isolamento / afastamento social e do uso de máscara, da higienização das mãos com água e sabão e aplicação do álcool 70%. Todos devem ter esta atenção. Mesmo que já tenham sido vacinados com as devidas doses de vacinado contra a COVID-19.

#boletimcovid #covid_19 #pandemia #distanciamento #usemarcara #saude #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo