GRACCHO CARDOSO É CONTEMPLADO COM O PROGRAMA MAIS PALMA PARA O SERTÃO

Através da parceria entre a EMDAGRO e a Gestão Municipal via Secretaria de Agricultura, o nosso município foi contemplado com o Programa Mais Palma para o Sertão. Na manhã hoje (22), foram entregues ao município 60 mil raquetes de Palma Orelha de Elefante Mexicana, as quais beneficiarão 30 pequenos agricultores da região com 2000 mil mudas e 1 saco de adubo para cada. A agenda da distribuição será divulgada brevemente junto aos agricultores enquadrados no referido programa.

Além da qualidade desse tipo de forrageira que agregará mais produtividade para o homem do campo, importante também ressaltar a resistência à seca que a mesma apresenta. Estiveram presentes na ação a secretária de Agricultura, Ana Luzia Mota, o assessor técnico, Maycon Dória, o coordenador estadual da EMDAGRO, Pedro Calazans, o engenheiro agrônomo, Norivaldo, o chefe da EMDAGRO Aquidabã, Fernando Piedade.

#maispalma #emdagro #agricultura #seca #produtividade #sertao #agricultor #parceria #homemdocampo #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo