GESTÃO MUNICIPAL RECEBE MEDICAMENTOS COMPRADOS VIA CONIVALES

Foi com muita satisfação que na tarde de hoje, 05, a Gestão Municipal celebrou o recebimento de uma importante remessa de medicamentos para suprimento da Farmácia Básica da Clínica de Saúde do nosso município. A aquisição já é decorrente da parceria com o Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco – CONIVALES e Secretaria Municipal de Saúde, que mediante lei do Executivo Municipal aderiu a esta associação com o principal objetivo de ampliar a assistência farmacêutica aos pacientes/usuários do SUS do município. O recebimento que efetivamente foi feito pelo secretário municipal de saúde, José Adeilson dos Santos, foi até visto como um ato simbólico, marcando a gestão pública de nosso município em um novo tempo de responsabilidades em favor do povo. Com o emprego e uso dos recursos públicos de forma efetivamente racionais. Estamos no caminho certo. “Graccho Cardoso do Povo e Para o Povo”.

#conivales #compracompartilhada #consorcio #municipios #parceria #saude #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo