55% VACINADOS COM A PRIMEIRA DOSE EM GRACCHO CARDOSO

Com a primeira dose de vacina contra a COVID-19, nesta semana o nosso município atingiu o índice de 55% de toda população. O número corresponde a 3.268 pessoas que de acordo com o nosso “Vacinômetro” estamos divulgando. Em relação à segunda dose, num total de 1.356 pessoas, atingimos aproximadamente 23% de nossa população vacinada. Para todo esse resultado, essa semana foram realizadas diversas ações de imunização, alcançando a faixa etária de 30 anos ou +, incluindo moradores da cidade e de todos os povoados do município. É um resultado fruto das ações da Gestão Municipal “Graccho Cardoso do povo e para o povo” e de todo o envolvimento das equipes da Secretaria Municipal de Saúde em atenção e assistência à nossa população.

#vacinasim #covid_19 #pandemia #vacina #prevencao #saude #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo