ATENDIMENTO MÉDICO RESTABELECIDO NA ZONA RURAL DE NOSSO MUNICÍPIO

Com a contratação da médica Nacélia Santos de Andrade, a gestão municipal “Graccho Cardoso do Povo e Para o Povo”, está efetivando a regularidade dos atendimentos médicos nas comunidades rurais do nosso município. Para justamente dar cumprimento as ações do Programa Saúde da Família, atendendo os encaminhamentos dos Agentes Comunitários de Saúde. E na manhã de hoje (17), os pacientes assistidos foram os da Queimada Grande e adjacências que têm o acompanhamento do agente de saúde Alberto. A ocasião contou com a visita do Secretário Municipal de Saúde, José Adeilson dos Santos; e da Coordenadora Municipal da Atenção Básica, Manoela Ferreira, que em nome do prefeito municipal foram apresentar a profissional médica, ouvir as pessoas e registrar as condições estruturais da unidade de saúde e dos seus equipamentos. Também constatando a boa avaliação das pessoas ao atendimento médico recebido, e espontaneamente reconhecendo o compromisso e a preocupação da gestão municipal para o cuidado com a vida de sua população.

#atendimento #psf #saude #atencaobasica #saudadafamilia #medico #zonarural #gestao #equipe #sergipe #gracchocardoso