Siga-nos nas Redes Sociais:

ATENÇÃO BÁSICA: SAÚDE DA MULHER E AGOSTO DOURADO

Na tarde de hoje (23), na Unidade de Saúde do povoado Quintas, profissionais da Atenção Básica de Saúde e do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) deram início à programação da “Semana da Gestante e Agosto Dourado”, tendo como tema: “atenção, acolhimento e cuidado com a sua saúde e do seu bebê”.
Com a coordenação de Manoela Ferreira (Enfermeira) as nossas colaboradoras Lilian Silviane (Nutricionista-NASF), Crisley Aragão (Odontóloga) e Vanessa Aragão (Enfermeira) apresentaram pequenas palestras abordando questões de saúde que permeiam o período que envolve a gestação, bem como os cuidados realitivos à saúde do bebê.
A presença das gestantes da região foi fundamental, demonstrando o efeitivo trabalho de acompanhamento realizado por nossas equipes, condição indispensável para uma melhor saúde e qualidade de vida de todos.
Durante o lanche servido no local, cada gestante recebeu um kit contendo (fraldas e colônia) acompanhado de folhetos explitivos referentes à cuidados da nutrição, saúde bucal e saúde da gestante. A ação de hoje contou com as presenças dos secretários José Adeilson dos Santos (Saúde) e Ricardo Aragão (Chefe de Gabinete).

#semanadagestante #saudedamulher #agostodourado #saude #atençãobásicadesaúde #atencao #cuidado #acolhimento #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo

https://www.instagram.com/p/CS7vDCWgtht/?utm_medium=share_sheet

Scroll to top
Pular para o conteúdo