REPRESENTANTES DO SINTESE RECEBIDOS PELO PREFEITO MUNICIPAL

Na manhã de hoje (31), o prefeito municipal, José Arakém Aragão, recebeu no gabinete os representantes do SINTESE, sr. Cloverton Santos, coordenador de base, o delegado municipal do SINTESE, prof. Valter de Aragão, e o professor José Ferreira, responsável pela base de negociação. Na oportunidade trataram sobre temas de interesse da categoria, questões relativas ao planejamento e definição de um calendário para o retorno das aulas presencias, como também o prefeito apresentou um balanço de ações e compromissos que efitivados nesses oito meses de gestão.
O prefeito aproveitou para apresentar proposta para o pagamento das férias do magistério, demanda que a atual administração vem se empenhando em solucionar desde o início da gestão, bem como trataram sobre o cronograma para o pagamento do 13° salário de 2021. Participaram do encontro o secretário de Finanças, Ítalo Aragão, a coodenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Clezimary Nascimento, e o secretário de Gabinete, Ricardo Aragão.

#educacao #planejamento #ferias #pandemia #retorno #trabalho #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo