GESTÃO MUNICIPAL: ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS DO PROGRAMA “CAPACITA JOVEM”

Na manhã de hoje, 02, a Secretaria Municipal de Assistência Social fez entrega de certificado referente ao curso de “INTRODUÇÃO AO MERCADO DE TRABALHO” (20h), realizado pela @uninassau.aracaju . O curso faz parte do Projeto “CAPACITA JOVEM”, da CEJUV @juventude.se , que realizou parceria com a Assistência Social do nosso município.
Capacitar os jovens para o mercado de trabalho é de suma importância para garantia de um futuro melhor. Esse foi o primeiro curso realizado pelo projeto.
A @smasgraccho agradece às Instituições parceiras, e parabeniza os jovens da cidade pelo desejo de crescimento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRACCHO CARDOSO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

GESTÃO: PREFEITO JOSÉ ARAKÉM ARAGÃO

#SMAS #cursoprofissionalizante #juventude #jovens #mercadodetrabalho #futuro #gracchocardoso #dopovoeparaopovo