PREFEITO ARAKEM E VICE-PREFEITO LIRO PARTICIPAM DA SOLENIDADE DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A OBRA DE REVESTIMENTO PRIMÁRIO DA RODOVIA SE-175, A RODA DO LEITE

O prefeito municipal, Arakém Aragão, juntamente com o vice-prefeito Liro, estiveram hoje (10), em Nossa Senhora da Glória, participando ao lado do @depfmitidieri, prefeita @luana.oliveira.gloria, prefeita @prefeitazetedejanjao e demais autoridades, da solenidade de assinatura pelo governador Belivaldo Chagas, da ordem de serviço para a obra de revestimento primário da rodovia SE-175, a Roda do Leite, no trecho que liga os municípios de Glória, Graccho Cardoso e Gararu. Essa que é uma antiga reinvindicação da população da região, beneficiará a parte da SE-175 que liga a sede de Glória ao povoado Mesinhas, e aos povoados Quintas (Graccho Cardoso), São Mateus, Ouricurizeira, Barrigudas, Pias, Palestina, Lagoa dos Porcos e Jibóia (Gararu), além da ligação da SE-170 ao povoado Mesinhas. De acordo com o governo do Estado, o investimento nos trechos, que somam 61,25km de extensão, passa dos 2,8 milhões que vão melhorar a vida dos moradores e pequenos produtores rurais, especialmente de leite, destas localidades.

#ordemdeservico #rotadoleite #sertaosergipano #melhorias #estradas #investimento #infraestrutura #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo