POV. PONTO CHIQUE RECEBE O CRAS EM MAIS UM ENCONTRO DEDICADO AO SETEMBRO AMARELO

Nesta sexta-feira, 24, foi a vez do Pov. ponto Chique receber a equipe do CRAS “Maria Elza de Aragão” para o encontro sobre a campanha do “Setembro Amarelo: Prevenção ao Suicídio e Valorização da Vida”. Estavam presentes crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e seus respectivos responsáveis. Foi realizada palestra sobre o tema central, dinâmicas de grupo, e uma divertida aula de zumba. Mais uma vez a comunidade abraçou o trabalho desenvolvido pela SMAS, demonstrando participação e muita alegria. O encontro aconteceu na Escola Municipal do povoado.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, parabeniza a todos os envolvidos, agradecendo a presença dos técnicos do CRAS; oficineiros do SCFV, visitadores do PCF, e da conselheira tutelar, Bia; e agradece à comunidade do Pov. Ponto Chique. O próximo encontro será no Pov. Gavião, na próxima terça-feira (28/09).
Previnir o suicídio e valorizar a vida é um dever de todos nós!

Obs. Todos estavam fazendo uso de máscara.

PREFEITURA MUNICIPAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

#smas #setembroamarelo #cras #scfv #prevençãoaosuicídio #valorizaçãodavida #gracchocardoso #dopovoeparaopovo