GESTÃO MUNICIPAL POR MEIO DA SECRETARIA DE ESPORTES, CULTURA E LAZER VEM CUIDANDO DOS CAMPOS DE FUTEBOL NOS DIVERSOS POVOADOS DE GRACCHO CARDOSO

A Gestão Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer está cuidando dos campos de futebol nos diversos povoados graccho-cardosenses. Os serviços de hoje (29), foram realizados no campos do povoado Chimarra e no povoado Imbira. Esse trabalho de manutenção e serviço de terraplanagem trará um ganho significativo para a prática esportiva nesses espaços. Logo mais estaremos promovendo o Campeonato Municipal de Futebol e desejamos oferecer melhores condições aos nossos atletas e também aos torcedores. Essa ação conta com a parceria da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo.
Esteve acompanhando a execução dos trabalhos o assessor de Esportes, Hugo Gavião.

Ascom | Graccho Cardoso

#esporte #esporteamador #campodefutebol #secretariadeesporteculturaelazer #incentivo #futebol #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo