ESPORTE MUNICIPAL: SECRETARIA PROMOVE CURSO PARA GOLEIROS

O curso de treinamento de goleiros que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer tem atraído goleiros de diversas equipes que atuarão no Campeonato Municipal de Futebol. Destinado a todos os goleiros do município e para aqueles que jogam nas nossas equipes de futebol, o curso está sendo ministrado pelo professor/instrutor Clezio, goleiro com passagens pelo Guarani, Itabaiana, Estanciano, Dorense, Gloriense e Camaçari, profissional com larga experiência no ramo e com muita contribuição a dar nesse processo de treinamento. A agenda do curso está distribuída nos dias de terça e quinta (manhã e tarde) e aos sábados às 8 horas, para atletas com idade a partir dos 14 anos. Mais informações com a equipe da secretaria: 99600-7239 (Adelmo); 99897-8923 (Junior); 99639-1202 (Hugo).

#futebol #treinamento #preparacao #capacitacao #trabalhoemequipe #campeonatomunicipal #organizacao #esporteamador #sergipe #gracchocardoso