MENSAGEM EM COMEMORAÇÃO A PADROEIRA DO BRASIL “NOSSA SENHORA APARECIDA”

Neste 12 de outubro, feriado nacional em comemoração a Padroeira do Brasil, o Prefeito Municipal de Graccho Cardoso, José Arakém Aragão, vem prestar suas homenagens a Padroeira do Brasil “Nossa Senhora Aparecida”.

Aproveitando a oportunidade, José Arakém, parabeniza a todas as crianças de Graccho Cardoso, nesta data em que, também, comemora-se o DIA DA CRIANÇA.

Neste dia abençoado por Deus e Nossa Senhora Aparecida, lembramos que o mundo na mão de uma criança vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade. Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um. De braços abertos a criança não cultiva inimigos, sua tristeza é momentânea. De olhos abertos a criança não enxerga o feio, o diferente, apenas aceita o modo de ser de cada um que lhe dirige o caminho. De ouvidos atentos a criança gosta de ouvir tudo como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes, vozes que ela pode imitar, se inspirar para crescer.

Por conhecer que nas crianças está o futuro do nosso País, depositamos toda nossa credibilidade e confiança.

Parabéns para todas as crianças!