ENDEMIAS MUNICIPAL: VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA SEGUE IMUNIZANDO CÃES E GATOS ATÉ 3 DE NOVEMBRO

A Gestão Municipal por meio da Coordenação de Endemias da Secretaria de Saúde, segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica em todo município.
A ação de imunização de cães e gatos se estenderá até o dia 3 de novembro, em todas as localidades do município, seguindo o cronograma informado pelas equipes de endemias. Até aqui a campanha de vacinação já percorreu a sede do município, bem como os povoados Mesinhas, Riacho Grande, Chimarra, Caldeirão, João da Mota, Três Barras, Poço dos Paus, Guedes, Corujinha, Lagoa do Rancho e Araras.
Na zona urbana foram imunizados 466 cães e 223 gatos; na zona rural 559 cães e 177 gatos, somando até agora 1025 cães e 400 gatos, totalizando 1425 animais atendidos.

#endemias #vacinacao #antirrabica #cao #gato #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo